(19)

(19)

Pinças Cirúrgicas

Gostou? compartilhe!

As pinças cirúrgicas são um dos mais primordiais instrumentos para procedimentos cirúrgicos, sendo de vital importância para a efetuação de processos, como: curativos, retirada de pontos, entre outras execuções de manuseio de tecidos.Há uma extensa diversidade de modelos de pinças cirúrgicas, que são escolhidas pelo profissional de acordo com o tipo de necessidade da intervenção. Elas são produzidas em formatos variados, entre eles:

  • Reta;
  • Curva;
  • Com traca;
  • Com ponta fina.

A opção por determinada categoria de pinça que será usada em específica cirurgia leva em conta principalmente a modalidade de tecido, que tanto pode ser mais delicado, como mais robusto. Há também a pinças ideais para manejo de vasos e veias, como é caso das hemostáticas traumáticas e não traumáticas. Ademais, existem pinças para ossos, próprias para estômago, entre outras.Mais dados sobre as pinças cirúrgicasAs pinças cirúrgicas são próprias para uma série de procedimentos, como: cirurgias plásticas, oftalmológicas, cesarianas, gerais, entre outras, pois como já citado anteriormente, elas são importantes ferramentas para os procedimentos inerentes a intervenções invasivas.Elaborada com aço inox, as pinças cirúrgicas são produtos seguros, além disso, elas são também confortáveis para o manuseio, devido a serem produzidas com padrões anatômicos e em conformidade com normas de qualidade, tanto nacionais como internacionais.Com medidas diversas empregadas para cada modelo de pinça, elas atendem às mais diversas necessidades. A garantia é ampla, de cerca de 10 anos.

As melhores pinças cirúrgicas

A Ana Bely é uma empresa especializada em pinças, entre outros instrumentos e produtos, todos de fabricantes conceituados no ramo para garantir a máxima qualidade.