(19)

(19)

Seringas de Insulina

Gostou? compartilhe!

As seringas de insulina são fabricadas com tamanhos e capacidades diferentes, com o intuito de atender com precisão às necessidades de cada paciente. Seu objetivo é realizar a aplicação do hormônio na região subcutânea, ideal para pessoas com diabetes e que necessitam de injeções periódicas. Sua produção é realizada com material plástico de alta resistência e, antes de serem embaladas separadamente, todas as peças são sujeitas a um rigoroso processo de esterilização, realizado com Óxido de Etileno. As características da fabricação das seringas de insulina são padronizadas e baseadas nas principais diretrizes determinadas pelos órgãos regulamentadores e, para que comprove a observância às normas técnicas de produção, as seringas de insulina devem apresentar o seu respectivo certificado emitido pelo INMETRO, além do cadastro na ANVISA, departamento da vigilância sanitária que atesta a qualidade e confiabilidade dos objetos. Existem ainda outras peculiaridades sobre o produto que garantem o seu uso correto e seguro. Conheça-as.

  • Total precisão na aplicação;
  • Números e traços de fácil assimilação e leitura;
  • Corpo translúcido que permite a visibilidade do líquido.

As seringas de insulina possuem uma estrutura que proporciona um uso suave e estável, com seu êmbolo confortável e controle adequado da pressão empregada. Vale destacar também que o produto é descartável, de utilização única. Recomenda-se ainda que o descarte do material seja feito em lixo apropriado e, em eventuais casos de embalagem violada, seu uso é proibido.

Saiba mais sobre as seringas de insulina

Com bico do tipo Slip e anel de retenção emborrachado, o produto destinado à aplicação de insulina é comercializado em caixas com quantidades variadas, para se ajustar a todas as demandas. Entre em contato ainda hoje com a Ana Bely e saiba mais.